Após fala sobre Lula, Pedro Bial é criticado por famosos: "Frouxo"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 15/04/2021 às 15:26
X

Às vésperas do julgamento da anulação das condenações de Lula (PT) na Lava Jato, Pedro Bial atacou o ex-presidente durante participação no Manhattan connection (TV Cultura) dessa quarta-feira (14). A fala, porém, repercutiu negativamente entre famosos, que lembraram antigas falas e entrevistas do apresentador.

LEIA TAMBÉM
> Novo boletim médico de Paulo Gustavo diz que médicos têm “mais confiança” na recuperação
> Ex-casal, Débora Nascimento e José Loreto posam juntos novamente

"O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele", disse o ex-apresentador do BBB, ao responder sobre convidados que dificilmente iriam ao seu programa, Conversa com Bial.

José de Abreu, defensor aberto do Partido dos Trabalhadores, rebateu a fala de Pedro Bial com uma recordação do apresentador no Programa do Jô. Nele, o jornalista aparece fazendo malabarismos para não chamar o golpe militar de 1964, que instaurou forte ditadura no Brasil, de golpe. "Precisa usar polígrafo?", provocou o ator.

Houve também quem lembrasse que, no Conversa, Pedro Bial entrevistou figuras como: Flordelis (deputada evangélica acusada de matar o marido), Olavo de Carvalho (visto como guru do Bolsonarismo) e Fernando Collor de Mello (Senador pelo PROS-AL, ex-presidente da república).

Maurício Stycer, colunista de TV do portal UOL, afirmou que Pedro Bial foi "grosseiro". Já Gregorio Duvivier chamou o apresentador de "frouxo" porque "entrevista general com um sorriso no rosto". Felipe Neto também se posicionou sobre o assunto e aproveitou para explicar sua recusa em participar do programa:

Danilo Gentili foi um dos que defenderam o apresentador: "Parabéns, Bial, ser adjetivado negativamente por certos blogueiros demonstra que acertou em cheio".

Tags

Autor