Carolina Dieckmann compartilha fotos junto com Davi; filho da atriz com Marcos Frota completa 22 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/04/2021 às 15:36
X

Davi Frota, filho de Carolina Dieckmann com Marcos Frota, celebra seu 22º aniversário nesta sexta-feira (16). A atriz compartilhou vários registros ao lado do rapaz, mostrando vários momentos da vida do jovem, e transmitiu ao seu público todo o carinho materno nesta data especial.

"Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar; ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de buda", declarou Carolina Dieckmann, na legenda de galeria publicada no seu Instagram.

LEIA TAMBÉM
> Morre Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’ e ‘Peaky blinders’
> Nova sogra de Marina Ruy Barbosa aprova relacionamento da atriz com deputado

A atriz foi casada com Marcos Frota entre 1997 a 2004 e mantém uma boa relação com o ex-marido. Sobre o fruto vivo desse relacionamento, ela continua: "Davi a vida inteira foi o mais amigo e o menos social; e isso pode parecer impossível, mas ele é cheio dessas coisas difíceis de entender. Davi é um mistério; daqueles que não adianta desvendar, porque não é de saber; é gente de sentir. Sorte de quem sente. Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho. Que você desbrave toda e qualquer sombra com a sua luz, meu filho, e que você voe sempre, sem medo, seu ninho está aqui".

Tags

Autor