Filha de Fernanda Young, hoje com 20 anos, fala sobre saudades da mãe: "Dói pra caramba"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/04/2021 às 7:52
Fernanda Young - Foto: Bob Wolfenson / reprodução
Fernanda Young - Foto: Bob Wolfenson / reprodução
Leitura:

Estela May, hoje com 20 anos, é uma dos quatro filhos da escritora Fernanda Young, fruto do relacionamento dela com Alexandre Machado. Atualmente, ela trabalha escrevendo e desenhando tirinhas, e pensa em cursar cinema na faculdade. Em entrevista, ela não descarta seguir os passos dos pais na criação de roteiros.

LEIA TAMBÉM: Internado com Covid-19, Paulo Gustavo é alvo de comentários considerados homofóbicos

Por conta da pandemia, Estela cumpriu a quarentena no sítio da família, em Minas Gerais, e conta como foi o período. Além de lidar com o isolamento social, a jovem precisou enfrentar saudades da mãe, falecida em agosto de 2019.

"Dói pra caramba. Parece ser uma ferida que nunca vai fechar. No início, ficava desesperada em pensar que cada dia ficava mais distante do tempo que estive ao lado dela. Passei por uma grande crise existencial de questionar quem sou eu sem minha mãe. E ainda estou passando. Dá uma saudade doida, mas sinto sua presença na casa toda hora", diz Estela May em entrevista à JP.

Reclusa, Estela conta que herdou essa parte do pai, mas reconhece que as maiores semelhanças vêm de Fernanda Young. "Tenho dela essa forma de me expressar pela arte e de ser sensível", comenta.

LEIA TAMBÉM: Filha de Fernanda Young se despede da escritora: “Anárquica, generosa, engraçada e gentil”

Últimas notícias