No BBB 21, Juliette, Camilla e Pocah são criticadas após "deboche" sobre dívida de Gilberto

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/04/2021 às 18:16
X

Juliette, Pocah e Camilla de Lucas estavam conversando sobre os prêmios ganhos por Gilberto até o momento no BBB 21. Ao recordarem que ele pretende vender a caminhonete que ganhou na prova do líder para quitar o apartamento da mãe, elas riram do assunto. A atitude foi criticada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM
> Durante suposta crise familiar, cunhada de Gabriel Medina diz que foi expulsa de casa
> Carolina Dieckmann compartilha fotos junto com Davi; filho da atriz com Marcos Frota completa 22 anos

"E o Gil, que tá chorando por causa de uma Fiat Toro?", disse Camilla de Lucas. Juliette responde: "Eu já peguei ele [e disse] 'deixa eu pegar você chorando pela Fiat Toro aqui'. Pocah começa a rir e a influenciadora emenda: "Ele falou que vai vender a Fiat Toro para pagar o apartamento da mãe dele. Eu perguntei quanto era e ele disse 'R$ 10 mil', eu 'ah, pelo amor de Deus'".

Nesse momento, Pocah ri novamente: "Ele falou que vai vender a Toro". Juliette dispara: "E ele que veio falar disso na prova de resistência e eu falei: 'homem, eu trabalho um mês e te dou esse dinheiro, deixe de moído no pé do meu ouvido".

A fala foi bastante criticada nas redes e o termo "dez mil é dinheiro" foi um dos mais mencionados desta sexta-feira (16) no Twitter. Confira algumas reações:

Tags

Autor