Eduardo Costa sobre Cabaré com Leonardo: “Ciúmes”

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 17/04/2021 às 11:43
X

Desde que brigou com Leonardo, Eduardo Costa sabia que o projeto Cabaré estava com os dias contatos, mas o irmão de Leandro continou com uma série de lives. Na última, o irmão de Leandro convidou Gusttavo Lima no lugar dele e teve muito sucesso na apresentação.

Veja também
Porque Sandy e Junior decidiram acabar com a dupla

Em entrevista com David Dukki, Eduardo contou que estava magoado co o cantor, inclusive, por continuar usando o nome para anunciar lives com vários outros artistas. A próxima vez, contudo, já está anunciada, dia 24, sábado, às 20h, com Xand Avião e Raí Soares.

“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado por nós dois. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, disse o cantor. “O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo, ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca”, completou.

Veja também

Tags

Autor