Após 15 anos, pai de Gilberto, do BBB21, reaparece e deseja reencontro com o filho: "Dizer que amo. Nunca disse isso"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/04/2021 às 7:24
X

Há quase uma semana, Gilberto Nogueira se preparava para mais uma Prova do Líder no Big Brother Brasil 21. O pernambucano conversou com as câmeras da casa e deixou claro um desejo, caso fosse o líder. "Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo", pediu. Infelizmente, o economista não se deu bem na dinâmica, mas o seu pedido ecoou aqui fora.

LEIA TAMBÉM: BBB 21: Fiuk, Gilberto e Caio estão no paredão

Não é de hoje que Gilberto fala sobre a relação conturbada que teve com o pai. Apesar do mesmo nome, os dois não compartilharam muito durante a vida, com o patriarca renegando seu herdeiro.

Foi aos 4 anos de idade que o pernambucano viu seu pai sair e nunca mais voltar. Um dos motivos, segundo o próprio Gilberto, era ele não ser "tão preto" quando o pai gostaria.

A distância ficou cada vez maior, e Gilberto não encontra o pai há pelo menos 15 anos, como detalhou o jornal Extra. Porém, após o seu singelo pedido no programa, o homem parece querer se reaproximar do brother. Agora torcendo pelo herdeiro, ele conta que quer deixar os momentos ruins para trás.

LEIA TAMBÉM: Desempregada, mãe de Gilberto comenta apoio dos fãs: “Pagou minha internet”

Torcida

"Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar"; elogia. Gilberto, o pai, vive no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Ele chegou a se casar novamente, teve outro filho, mas está separado. Tem vivido de bicos, já que está desempregado, e mora sozinho.

LEIA TAMBÉM: Depois de “basculho”, entenda o que significa “regozijado”, palavra dita por Gilberto no BBB21

Para o Extra, o pai de Gilberto conta que a relação entre os dois é "ótima" - fato já contestado pelo membro do BBB21.. Ainda assim, o patriarca afirma que foi dele que o economista herdou o dom para os números. "Sempre fui bom de matemática, mas não cheguei a concluir os estudos, não deu… Parei no segundo ano de Contabilidade", afirma. Agora, resta para Gilberto - o pai - torcer que seu filho carregue o nome de família até a final e ganhar o prêmio do BBB21. O dinheiro, ele conta, não importa, contanto que possa dar um abraço no filho. "E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho."

Tags

Autor