Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, não aguenta postagem de Anitta e "desce" do cargo

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 21/04/2021 às 19:16
X

Anitta parece ter incomodado bastante o ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, Ricardo Salles, numa postagem que a cantora publicou, nesta quarta-feira (21), no 'tuitaço' pedindo a saída dele da pasta. Ela postou: "#ForaSalles desserviço para o meio ambiente", ao que ele respondeu: "Fica na sua aí, ô Teletubbie!".

"Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério de qualquer maneira", respondeu de volta Anitta. Ricardo Salles, mais uma vez, ficou incomodado com a cantora e decidiu duvidar dos conhecimentos dela. "Se você conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa a conversar", publicou o ministro.

Ricardo Salles não tem se contido nos últimos dias. Ele chegou a compartilhar a convocação para a manifestação virtual contra ele, em tom de ironia, sem zelo algum pelo cargo que ocupa. Numa democracia, as pessoas podem livremente pedir a saída de um governante e de pessoas que fazem parte do governo em cargos não efetivos.

O 'tuitaço' pedindo a saída de Ricardo Salles contou com a adesão de outros nomes conhecidos, como o artista e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, a ativista pelos direitos dos animais Luisa Mell e a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva.

Tags

Autor