Após alertas, Gilberto fala sobre Viih Tube no próximo paredão do BBB 21: "Tem que ser ela"

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 22/04/2021 às 19:44
Gilberto conversa com Fiuk sobre indicação de Viih Tube ao paredão do BBB 21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Gilberto conversa com Fiuk sobre indicação de Viih Tube ao paredão do BBB 21 (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

Para boa parte do público do BBB 21, a frustração de Gilberto não ter colocado Viih Tube no paredão após ganhar a liderança foi imensa. Dentro da casa, o pernambucano parece ter sentido o "deslize" e alertou participantes para que eles coloquem a youtuber, caso tenham a chance.

LEIA TAMBÉM
> Ex-miss, Graziela Carvalho morre de Covid-19 aos 38 anos
> Colunista revela motivo do fim do casamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana

Durante a festa dessa quarta, Gilberto conversou com Fiuk sobre estratégias para a dupla escapar do próximo paredão: "Acho que a primeira opção é a Viih Tube, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do Paredão".

O ator pergunta: "Será que ela não vai votar em nenhum dos três?". O pernambucano analisa que a youtuber não indicaria João Luiz, Camilla de Lucas e Juliette: "A Viih não pode ganhar o Líder. A Viih não tem voto nem da Camilla, do João e da Juliette. Se a gente pegar o Líder, tem que ser ela de cara".

A conversa com Fiuk aconteceu já na madrugada desta quinta (22), durante a festa BBBotequinho. Na quarta-feira (21), Arthur, Fiuk e Pocah brincaram com Gilberto no Quarto Colorido, lembrando que ele foi indicado ao paredão duas vezes por Viih Tube.

"Acabou de indicar duas vezes o querido para o Paredão", brincou Fiuk. "É, realmente, Gil, ela não queria. Ela errou pensando 'vou jogar pra lá porque ele vai ser líder", disse Arthur, em tom de ironia.

Gilberto seguiu firme no seu entendimento (compartilhado por muitos usuários) de que Viih Tube teria propositalmente errado na prova do líder, "dando" a posição para Gilberto. "Ela me colocou em dois paredões, mas foi de um jeito diferente", comentou Fiuk.

Arthur e Fiuk conversaram e comentaram sobre quando estavam no e a youtuber disse para ambos que eles não sairiam. Durante o papo, o pernambucano recordou que ela disse que torcia pela sua permanência e pela de Caio, eliminado na terça: "Não sabia que ela falou isso para o Fiuk também". Arthur concluiu: "Matou a charada".

Últimas notícias