Mãe de Gilberto, do BBB21, revela que não torce pro reaproximação entre o filho com o pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/04/2021 às 12:34
X

Há alguns dias, o pai do economista Gilberto reapareceu após 15 anos sem contato com o herdeiro. Com o mesmo nome do filho, Seu Gilberto deseja apenas abraçá-lo e declarou torcida para o pernambucano no BBB21. Contudo, Dona Jacira Santana, a mãe do confinado, não torce por esse reencontro.

LEIA TAMBÉM: Boninho cumpre a promessa e participa da festa do BBB21 vestido de Dummy

Para o jornal Extra, a matriarca afirma que prefere que a aproximação entre Gilberto e o pai não aconteça. "Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já é uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", afirmou.

Gilberto foi abandonado pelo pai quanto tinha apenas 4 anos. O pai dele atualmente vive em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e está desempregado. Jacira ainda opina, afirmando que o filho vai querer uma reaproximação quando sair do BBB.

"Talvez ele queira um carinho do pai Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já está velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, á passou. Tem tantos anos. Sei que o meu filho me ama e isso não vai mudar", pontua Jacira.

LEIA TAMBÉM: Lima Duarte posa ao lado de Debora Duarte e se declara: “Minha querida filha”

Tags

Autor