Bateu o martelo: Globo decide substituto de Faustão na grade dos domingos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/04/2021 às 9:04
X

Após 32 anos de exibição, o Domingão do Faustão se despedirá da grade da Rede Globo nas noites de domingo. Isso porque o apresentador Fausto Silva irá deixar a emissora no fim deste ano. Mas se engana quem pensa que outro programa de auditório entra na grade da emissora. Quem garante é o colunista Flávio Ricco, do R7.

LEIA TAMBÉM: Narcisa compartilha registro do seu casamento com Boninho

Segundo o portal, a Globo já decidiu que em vez do Domingão será exibido futebol no horário das 18h às 20h. A decisão veio após negociações com federaçõs e a Confederação Brasileira de Futebol.

O receio da emissora global é que, com a saída de Faustão, um possível novo apresentador seja rejeitado pela audiência. Apesar disso, o nome de Luciano Huck ainda não foi descartado pela Globo. O apresentador ainda é o nome favorito para assumir um programa aos domingos, similar com o que acontece no 'Caldeirão'. A incerteza, porém, está nos rumos políticos que o marido de Angélica tem tomado.

Tudo depende da decisão de Luciano Huck de concorrer ou não à presidência do pais. O horário por ele ocupado na Globo no período dominical deve ser na faixa das 15h ou 16h.

LEIA TAMBÉM: Marcos Mion entra na mira da Globo após saída de Faustão, diz site

Tags

Autor