Saiba como foi a 'Super Quinta' do BBB21 que teve João Luiz eliminado e nova líder

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/04/2021 às 7:31
X

Em mais uma eliminação nesta semana, o professor João Luiz deixou a casa do Big Brother Brasil na quinta-feira, 22. O programa tem passado por uma "super semana" para diminuir drasticamente o número de participantes na reta final. Além da saída do professor, os brothers também fizeram a prova do líder e já disputam novo Paredão.

LEIA TAMBÉM: Finalmente! Viih Tube está no Paredão e web já comemora rejeição da youtuber no BBB21

João Luiz disputava o Paredão contra Pocah e Arthur, e saiu com 58,86% de rejeição, se tornando o 12º eliminado. A cantora teve 28,21% dos votos, enquanto o instrutor de crossfit teve 12,93%. Ao sair da casa, o brother foi aplaudido e recebeu declarações dos colegas.

Logo em seguida, os participantes já se preparavam para a nova Prova do Líder. Até então, Gilberto estava com a coroa, por ter vencido a dinâmica na última terça-feira, 21.

Dessa vez, a prova contou com sorte, e levou Juliette e Pocah a uma final emocionante. A cantora, contudo, levou a melhor e se tornou líder pela primeira vez na casa.

Novo Paredão

Com a conquista, Pocah já precisou dar um novo nome para disputar a permanência na casa, e indicou assim Gilberto. A casa, por sua vez, dividiu os votos no confessionário. Enquanto Juliette e Camilla votaram em Arthur, Gil, Fiuk e o crossfiteiro votaram em Viih Tube.

LEIA TAMBÉM: Após alertas, Gilberto fala sobre Viih Tube no próximo paredão do BBB 21: “Tem que ser ela”

Assim, a youtuber foi o segundo nome para o Paredão, mas dessa vez detinha o poder do contra golpe, puxando Fiuk para a berlinda.

Quem deve ser eliminado?

Tags

Autor