Viih Tube é a "vilã" ideal do BBB 21? Confira momentos da participante no reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/04/2021 às 21:36
X

Muito falou-se sobre os vilões do BBB 21. Primeiro foram os integrantes do longínquo "gabinete do ódio", nome dado pelo público ao núcleo formado por Karol Conká, Nego Di, Projota e outros agregados, como Lumena e Pocah (última integrante do grupo no jogo). Após inúmeras reviravoltas e eliminações, as sempre pulsantes e atentas redes sociais elegeram uma nova "vilã", cujos motivos para ser desgostada são muito mais saudáveis ao entretenimento televisivo. Estamos falando de Viih Tube.

LEIA TAMBÉM
> Proteção? Internautas estranham advertência da produção após Arthur comentar discurso de Fiuk
> ‘No limite’: Participantes do reality são revelados por colunista

A youtuber se mostrou como uma das maiores jogadoras desta edição, controlando o jogo de forma a evitar, até essa quinta (22), uma ida ao paredão. Nessa trajetória, claro, foi vista como falsa pelo seu comportamento seletivo com os líderes da semana e, além do mais, por chamar participantes de "pai" e "mãe" para ganhar aliados.

Mas "falsidade" é um problema que rima com o entretenimento do reality show (que, afinal, é um jogo), diferentemente de tortura psicológica, racismo e outras acusações tenebrosas que já estiveram em discussão nesta mesma temporada.

Prova disso é que, mesmo sendo um comportamento corriqueiro, a "falsidade" é capaz de causar comoção. No Twitter, três acontecimentos envolvendo Viih Tube causaram revolta e celebrações tal qual lances decisivos de futebol: a liderança, a escapada da indicação de Gilberto e a indicação dessa quinta (22). Sendo assim, separamos alguns momentos dessa "vilã ideal" do BBB 21, que, segundo indicam enquetes, deve deixar o programa no domingo (25).

Pulando para abraçar Caio

Mesmo machucada, Viih Tube pulando rapidamente para ser a primeira a abraçar Caio quando o fazendeiro venceu a liderança. O comportamento despertou a reação do público:

Quando ela foi líder, deixou Caio na Xepa e, após empate, colocou o fazendeiro no paredão.

Viih Tube dispara elogios a Gilberto após ele voltar do paredão

A youtuber indicou o economista ao paredão, mas ele voltou e não faltaram elogios da paulista para o pernambucano:

A falta de banho também foi assunto

A falta de banhos de Viih Tube também foi um dos assuntos mais comentados sobre a youtuber no reality show.

Tags

Autor