Now United vai lançar novo clipe, domingo, no Fantástico. Veja detalhes

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 24/04/2021 às 11:28
X

Um dos grupos teen de maior sucesso atualmente no mundo é o Now United. O Brasil não é diferente. Os jovens a-do-ram o colorido do grupo pop. E tem novidade. Eles vão lançar clipe novo. A exclusividade será do Fantástico, neste domingo.

Veja também
Grupo investe em makes veganas

Será da música "Baila". O anúncio foi feito pelas redes sociais do programa. “Chamando todos os ‘uniters’!”, brincou o perfil da atração.

Leia também
Confirmado Capitão América 4

A banda é um sucesso nas redes e plataformas digitais. "Summer in the city" tem quase 94 milhões de views e "All day", com 113 milhões no Youtube.

A gravação do clipe aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos. O vídeo terá um segmento de coreografia grande só com as meninas.  Detalhe: haverá uma homenagem ao Brasil. Os integrantes usaram figurinos em verde, amarelo e azul – as cores da bandeira. Como vocês sabem, o Brasil tem um lugar especial no nosso coração, especialmente no meu, porque é minha casa, disse Any Gabrielly, a brasileira do grupo. “Fizemos a ‘Dreams Come True Tour’ no Brasil e é das melhores lembranças de nossas vidas”. Now United tem 17 integrantes. Tudo de diferentes países. A brasileira Any Gabrielly Rolim Soares é a nossa representante.

Tags

Autor