Músico pernambucano faz sucesso com música e clipe 'Juliette'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/04/2021 às 20:10
X

Para o canto do pernambucano Caike Souza viajar por território nacional através das redes sociais, precisou-se apenas de 30 segundos da sua voz e do nome de Juliette Freire, participante bastante querida entre o público do BBB 21.

LEIA TAMBÉM
> Helena Viktoria Brennand cria Instagram dedicado ao legado do pai e à venda online de peças de cerâmica
> A 13ª Bienal Internacional do Livro já tem data para acontecer. Confira o tema

O músico publicou recentemente uma amostra em vídeo do single Juliette, cuja letra foi escrita como uma homenagem à participante paraibana do BBB 21. Sua voz foi ampliada pelo perfil dela, que conta com mais de 22 milhões de seguidores, o que levou a publicação a bater 3 milhões de visualizações em pouco mais de 24h.

"Quando criei e postei a música, eu não tinha pretensão nenhuma, e de repente, no outro dia o vídeo simplesmente viralizou, o perfil de Juliette tinha repostado, e um oceano de gente começou a me pedir a versão completa nos comentários, pelo direct, falando que se identificou com a música, que ela representa muito, e então começamos a correr pra realizar esse pedido", conta Caike Souza.

O single Juliette foi produzido durante uma semana com o Selo Aurora Artística em parceria com o Fábrica Estúdios. A produção é assinada por Afonso Santti, que apostou na mistura dos elementos nativos do forró pé de serra, como a zabumba, triângulo e sanfona, com a sonoridade pop de característica de Caike Souza. A faixa está disponível em diversas plataformas. Confira aqui.

Tags

Autor