Após polêmica com ex-marido, ex-BBB Ivy Moraes diz que homem dá muito trabalho: "Seria mais feliz se fosse bi"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/04/2021 às 8:11
X

Conhecida por participar do Big Brother Brasil 20, Ivy Moraes foi o centro dos holofotes após a polêmica com o marido. Após deixar o reality show, a mineira reatou o relacionamento com Rogério Fernandes, pai do seu filho de 4 anos. Porém, o casamento chegou ao fim após Ivy descobrir uma traição uma semana antes do casamento oficial.

LEIA TAMBÉM: Ex-mulher de Fábio Jr., Guilhermina Guinle fala sobre relação com Fiuk: “Sempre foi um fofo”

Agora, a ex-sister está solteira e nega que tenha muitos pretendentes. "Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto. Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia", declarou Ivy Moraes no podcast Papagaio Falante.

Hoje com 28 anos, a modelo descarta uma possível reconciliação com o ex-marido. Esse, para ela, é um assunto já superado e a traição foi "a gota d'água" na relação. "Já estava desgastada. Não tenho mágoa, não tenho raiva, já conversamos muito. Vivo bem com isso agora, é porque não era para ser, não tinha mais jeito", reflete.

Áudios comprometedores

Poucos dias antes de se casar, áudios de Rogério Fernandes foram vazadas na web. O conteúdo era bastante explícito, e ele oferecia sexo para poder quitar uma dívida. Além disso, o empresário afirmava que não amava Ivy Moraes, e estava se casando apenas pelo filho dos dois.

LEIA TAMBÉM: Após áudio explícito, marido de Ivy Moraes tem outra conversa divulgada: “Não sou apaixonado por ela”

Tags

Autor