Em momento raro, Sandra Annenberg resgata meme e faz desabafo sobre política

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 27/04/2021 às 14:17
X

Repercute entre o público fala recente de Sandra Annenberg sobre a política adotada nestes tempos pandêmicos. A jornalista, que deixou o comando do Jornal Hoje recentemente, participou do Altas horas do último sábado (24), conversou com Serginho Groisman sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM
> No Dia da Empregada Doméstica, relembre profissionais marcantes da ficção
> Ator Heitor Martinez faz fisioterapia após passar 10 dias internado com Covid-19

Ao recordar um meme envolvendo a jornalista, que comentou "que deselegante" em 2011 após uma cena de ataque a um jornalista, o apresentador questionou a comunicadora sobre o que, hoje em dia, ela considera deselegante.

"Deselegante é não acreditar na pandemia, nesse vírus. Ele existe e a gente não pode negar, a gente não pode fechar os olhos para ele. Deselegante é a gente não ter tido a vacina logo de cara. Deselegante é as pessoas cultivarem o ódio em um momento em que a gente está precisando de amor, e que as pessoas estão precisando de solidariedade, de ajuda, tem gente passando fome", disse Sandra Annenberg.

A jornalista ainda completou: "Deselegante é usar esse momento politicamente. Não é um momento político, é um momento de saúde, é a maior crise sanitária da história do mundo e a gente precisa sobreviver. É deselegante é fake news, é muito deselegante porque está lidando com vidas. Nossa, a lista é bem longa".

Tags

Autor