Finalmente! Juliette vence a prova do Líder no BBB21 e forma novo Paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/04/2021 às 7:24
X

Aconteceu a Super terça novamente no Big Brother Brasil 21. A dinâmica faz parte da reta final do jogo, e consiste em uma eliminação, uma prova do líder e nova formação. Depois de mais de 90 dias sem vencer uma disputa, Juliette Freire finalmente se tornou a nova líder.

LEIA TAMBÉM: Carlinhos Brown mostra trecho de música dedicada a Juliette, do BBB 21

A prova era de sorte, e os brothers precisavam escolher um número de 1 a 25. Quatro deles os tiravam do jogo. Pocah foi a primeira a deixar a disputa, seguida por Gilberto. Camilla, Fiuk e Juliette seguiram até os últimos momentos da prova.

De forma emocionante, Juliette precisava escolher o número 12 para que não fosse eliminada. A paraibana então seguiu seu coração e venceu a prova do líder.

Depois da comemoração, o apresentador Tiago Leifert já chamou atenção para o novo Paredão. A advogada indicou Pocah, e a cantora tinha o poder de salvar uma pessoa da berlinda. Fiuk foi o escolhido e agora segue com Juliette para o TOP 4 do BBB21.

Veja vídeo

Carlinhos Brown compõe música para Juliette

Carlinhos Brown compartilhou nesta terça-feira (27) trecho da canção Juliette, mon amour. A composição foi escrita como uma homenagem à participante Juliette Freire, uma das favoritas ao prêmio do BBB 21. A música está com lançamento marcado para o próximo dia 30.

LEIA TAMBÉM: Carlinhos Brown mostra trecho de música dedicada a Juliette, do BBB 21

Enquete

Tags

Autor