Felipe Neto e Zé Felipe discutem na web e cantor dispara: "Livezinha é a p*ta que te pariu"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/04/2021 às 7:30
Felipe Neto e Zé Felipe trocaram farpas na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Neto e Zé Felipe trocaram farpas na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Confusão no mundo das celebs! No Twitter, o youtuber Felipe Neto e o cantor Zé Felipe trocaram farpas após um post do empresário. Ele havia criticado a falta de posicionamento político de artistas sertanejos.

LEIA TAMBÉM: Fiuk é criticado após dizer que perdeu “tudo” por causa da pandemia

"Cadê os artistas sertanejos? Tão fazendo o que, tem gente morrendo e a única preocupação é fazer livezinha enchendo a cara"; dizia Felipe Neto em um trecho de vídeo.

O filho de Leonardo, então, rebateu revoltado o post do youtuber em seus stories no Instagram. "O Felipe Neto disse que esses sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a p*ta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos para você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou mais com álcool gel do que você."

Novamente, Felipe Neto publicou em seu Twitter, dessa vez respondendo à declaração de Zé Felipe. "Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando. Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Igor Kannário assume traição e fim do casamento com Lai Mattos

Veja o vídeo de Zé Felipe

Últimas notícias