Karol Conká chora e pede perdão a Lucas Penteado em novo documentário. Ex-BBBs negaram participar

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/04/2021 às 9:29
X

A trajetória de Karol Conká durante sua participação no BBB21 é o tema central do documentário 'A vida depois do tombo'. A produção foi feita pela Globoplay e lançada nesta quinta-feira, 29, e aborda sobre o "cancelamento" nas redes sociais. Em um trecho, a cantora chega a pedir perdão a Lucas Penteado, outro participante do reality que sofreu ataques da rapper.

LEIA TAMBÉM: Relembre algumas polêmicas envolvendo Felipe Neto

"Eu não ia gostar nem um pouco se tratassem o meu filho assim", lamentou Karol Conká. No desabafo, ela conta que tem a sensação de que "cometeu um crime".

A série documental conta com quatro episódios falando sobre a carreira, vida pessoal e polêmicas de Karol Conká. A rapper é a detentora da maior rejeição na história do Big Brother, com 99,17%. "É, eu me auto sabotei", reflete ela em um momento.

LEIA TAMBÉM: Após rejeição no BBB21, Karol Conká pode estrear como atriz de novela na Globo

Convidados

Além de Karol Conká e sua família, alguns ex-participantes do BBB21 foram convidados a falar sobre a cantora. Porém, muitos nomes negaram o pedido. Carla Diaz e Arcrebiano se recusaram a participar. No reality show, a atriz protagonizou uma das discussões mais pesadas com a cantora. O modelo, por sua vez, teve um breve affair com ela.

O próprio Lucas Penteado também não participou do do documentário. Ele havia marcado a gravação, mas desistiu no último momento. Porém, ele deixou um vídeo gravado para a artista. Lumena, amiga de Karol dentro da casa, aceitou gravar.

Karol Conká fala sobre a vida após o BBB21

Tags

Autor