Mudança no corpo de Arthur Picoli após BBB21 surpreende. Veja imagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/04/2021 às 8:05
X

Participar do Big Brother Brasil pode mudar a vida de alguém por dentro e por fora. No caso de Arthur Picoli, o confinamento também afetou o seu porte físico. O instrutor de crossfit foi eliminado na última terça-feira, 27, do reality.

LEIA TAMBÉM: Fiuk é criticado após dizer que perdeu “tudo” por causa da pandemia

Também ex-jogador de futebol, Arthur entrou no BBB21 com o corpo bem definido e sarado. Logo ele foi considerado um dos galãs da edição. Contudo, sua forma foi mudando ao longo dos quase 100 dias por conta da dinâmica da casa.

Semana após semana, grupos eram divididos entre "xepa" e "VIP", onde a quantidade e distribuição de comida eram diferentes. Arthur, por sua vez, passou a maior parte do tempo na xepa, e não seguiu a dieta que costumava fazer aqui fora.

Ao ser eliminado, o ex-atleta até brincou com a mudança na forma física. "Era uma vez um crossfiteiro", brincou, compartilhando uma foto de antes do programa. Na imagem, o corpo de Arthur está com músculos e abdômen definidos.

Compare

Arthur era instrutor de crossfit antes do BBB (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Ana Maria Braga também comparou o corpo do brother no 'Mais Você' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Arthur diz que ficaria com Juliette

Arthur participou do ‘Rede BBB’ com Ana Clara para falar sobre sua participação no BBB21. Lá, ele foi questionado por um internauta se ficaria com Juliette. “Acho que sim. Eu acho ela incrível, falei para ela, admiro muito a força dela. Acho ela uma das pessoas que vai estar no Top 3, igual o Gil… Então acredito que sim, não vejo problema nenhum”, disse o professor.

LEIA TAMBÉM: Arthur revela que ficaria com Juliette fora do BBB21

Tags

Autor