Pocah é eliminada do "BBB21" com participação morna e sem turbinada na carreira

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 29/04/2021 às 23:22
Pocah foi eliminada do
Pocah foi eliminada do "BBB21" - Foto: TV Globo / reprodução
Leitura:

Pocah é a 16ª eliminada do "BBB21". A cantora deixou a casa nesta quinta-feira (29), com 73,16% dos votos, no paredão contra Camilla de Lucas e o pernambucano Gilberto, que receberam, respectivamente, 14,94% e 11,9% dos votos.

A passagem de Pocah pela casa foi morna, com pouquíssimos destaques. A cantora foi considerada planta - ou seja, não teve muito protagonismo entre os participantes - e dormia demais. A despeito disso, e também por isso, foi até longe demais no jogo; ainda mais considerando que ela pertencia ao grupo de Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota, todos eliminados com alta rejeição.

A participação de Pocah foi pouco estratégica para a sua carreira fora do "BBB21". Enquanto Rodolffo, da dupla com Israel, fez a música da dupla "Batom de Cereja" bombar e ocupar topos de parada de sucesso, Pocah não projetou nenhuma música sua. É possível que nem sequer tenha cooptado gente nova para seu público.

Levando em consideração que o bônus de ser famoso e topar participar do "Big Brother Brasil" é usar o programa como vitrine para turbinar ainda mais a carreira, como ocorreu com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, no "BBB20", e com Rodolffo e Camilla de Lucas, no "BBB21", Pocah parece não acabar se beneficiando tanto. Por outro lado, também não sai chamuscada que nem Karol Conká e Projota.

TUTORIAL Aprenda a fazer uma make usada por Pocah, no "BBB21"

Pocah, a basculho

O momento de maior protagonismo de Pocah foi, possivelmente, a discussão com Gilberto, que soltou uma gíria conhecida dos pernambucanos, ao dizer "Eu não vim do lixo pra perder pra basculho". A palavra intrigou Pocah.

Quebra de contrato, multa e direito de usar o nome

De acordo com informação de Leo Dias, colunista do site Metrópoles, para entrar no "Big Brother Brasil", Pocah quebrou contrato com a Gold Produções e deverá pagar R$ 30 mil por mês durante os próximos 13 anos. O valor total é de R$ 4.680 milhões e, entre as condições, estava até mesmo o direito do uso do nome Pocah.

Final do "BBB21"

O "BBB21" chega ao fim no dia 4 de maio. Depois, no dia 8, os participantes voltarão para a casa para um programa especial.

LEIA TAMBÉM:

Na reta final do BBB 21, Gilberto se emociona: “Obrigado por terem me dado a chance de viver tudo isso”

Últimas notícias