Assista o reencontro emocionante de Pocah e a filha, Vitória, de 5 anos após eliminação do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/04/2021 às 10:03
X

Depois da noite de eliminação do Big Brother Brasil 21, a cantora Pocah pode finalmente reencontrar a filha Vitória. A funkeira foi a 15ª eliminada do reality, com 73,16% dos votos, e disputava o Paredão com Gil e Camilla.

LEIA TAMBÉM: Fiuk e Gilberto disputam vaga na final do BBB21. Prova de resistência já dura mais de 9h

Quatro meses após o confinamento, Pocah reencontrou a pequena Vitória, e apenas 5 anos. A equipe da artista registrou o momento - que foi regado de lágrimas e muita emoção. Ao longo do BBB21, a cantora sempre falava sobre a saudade que sentia da filha, e chorava quando perdia as Provas do Anjo.

Pocah ficou em quinto lugar na competição, que segue na reta final. Agora, Camilla de Lucas, Gilberto, Juliette e Fiuk disputam uma vaga na final do BBB21.

Veja vídeo

Prova de resistência

Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette disputam uma vaga na final, na última prova do “BBB21”, que é de resistência. Quem vencer estará garantido no pódio, enquanto os demais três irão ao paredão, para que um seja eliminado no domingo (2).

Até o momento, Juliette e Camilla desistiram da prova e estão no último Paredão. Fiuk e Gilberto seguem na disputa pela vaga na final.

Tags

Autor