BBB21: Camilla passa mal e vomita na prova de resistência. Saiba quem ainda está na disputa

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/04/2021 às 7:19
Camilla de Lucas se emocionou muito durante a prova de resistência (Foto: Reprodução/TV Globo)
Camilla de Lucas se emocionou muito durante a prova de resistência (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

Disputa acirrada para garantir a vaga na final do Big Brother Brasil. Após a eliminação de Pocah na noite da quinta, 29, os brothers seguiram direto para uma prova de resistência. Gilberto, Fiuk, Camilla e Juliette precisariam resistir o máximo que puderem para não irem ao Paredão.

LEIA TAMBÉM: Último almoço do líder do “BBB21” foi um sonho para os nordestinos, com a troca de carinhos entre Gil e Juliette

Com poucas horas de prova, Camilla de Lucas começou a chorar bastante. Muito emocionada, ela passou mal e chegou a vomitar em alguns momentos. A dinâmica consistia em seguir no jogo girando no carrossel e enfrentando adversidades como frio e vento. Pouco tempo depois, a influenciadora optou por desistir da prova.

Quem também não aguentou foi Juliette Freire, que após 6h de prova também pediu para sair da dinâmica. Resta agora Fiuk e Gilberto na disputa. O último a deixar a dinâmica está automaticamente no Paredão, junto com as duas sisters.

LEIA TAMBÉM: Participantes do “BBB21” vão voltar para a casa após a final

Pocah é eliminada

Pocah é a 16ª eliminada do “BBB21”. A cantora deixou a casa nesta quinta-feira (29), com 73,16% dos votos, no paredão contra Camilla de Lucas e o pernambucano Gilberto, que receberam, respectivamente, 14,94% e 11,9% dos votos.

Últimas notícias