BBB 21: Após suspeitas sobre trapaça de Fiuk, Tati Machado promete revisão da prova

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 30/04/2021 às 14:21
X

Fiuk venceu a última prova do BBB 21, iniciada na noite de ontem e finalizada nesta sexta-feira (30), valendo a imunidade e, consequentemente, vaga na final do reality show. Mas, no que depender de muitos usuários, que o acusam de trapaça, sua ida para o "top 3" não está garantida. Após alvoroço nas redes sociais, o resultado vai ser revisado, segundo informou Tati Machado no Encontro.

A torcida de Juliette aponta que, quando a paraibana ainda estava na disputa, o ator fez xixi, o que foi proibido pela direção, uma vez que a prova é de resistência. Numa rápida movimentação dos usuários do Twitter, Fiuk se tornou um dos assuntos mais comentados desta sexta na rede social.

LEIA TAMBÉM
> Saindo da Globo, Faustão fecha contrato com a Band por cinco anos com salário milionário
> Maria Ribeiro diz que divergências políticas causaram a separação com Caio Blat: “Votou no Aécio”

O vídeo publicado por internautas, porém, mostra apenas o cantor ajeitando as partes íntimas, sendo difícil dizer se ele fez ou não xixi durante a prova do líder.

"Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que tá acontecendo né Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido", comentou Tati Machado durante o Encontro com Fátima Bernardes,

Caso se confirme o resultado, Fiuk segue sendo o primeiro participante a garantir vaga na final do BBB 21. Dessa forma, o pernambucano Gilberto permaneceria no paredão com Juliette e Camilla de Lucas.

Tags

Autor