Após perder mãe para Covid-19, Beth Goulart pede orações para a irmã

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/05/2021 às 19:34
X

Assim como muitos brasileiros, Beth Goulart enfrenta tempos difíceis nesta pandemia. Meses após perder a mãe, Nicette Bruno, por causa das complicações decorrentes da Covid-19, a atriz desabafou sobre a intubação da sua irmã, Bárbara Bruno, diagnosticada recentemente com a doença causada pelo coronavírus.

LEIA TAMBÉM
> Famosos fazem mutirão no último paredão do BBB21
> Simone rebate crítica ao filho: “A mãe sou eu”

"Eu tenho uma notícia para dar que não é tão agradável, mas infelizmente cada vez mais comum às famílias brasileiras. Minha irmã, tão querida e tão amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI [Centro de Terapia Intensivo] e hoje teve de fazer a intubação", comunicou Beth Goulart.

Através do seu Instagram, ela não citou a mãe, mas pediu orações para a irmã e todos que estão lutando contra a Covid-19: "Eu gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer um momento de oração, fortalecimento e energia positiva para que ela supere tudo isso e saia vitoriosa. Vamos rezar para ela, Bárbara Bruno, mas também para todos que estão doentes com covid, para todos os hospitalizados, para as famílias de todos. Todos precisam de fortalecimento e luz".

Tags

Autor