BBB21: Assista ao reencontro emocionante de Gilberto com Dona Jacira, a "mainha"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/05/2021 às 8:09
X

Eliminado com 50,87% dos votos em um Paredão contra Camilla e Juliette, Gilberto Nogueira está fora do BBB21. Porém, agora que deixou o reality, o pernambucano pode finalmente reencontrar sua "mainha", dona Jacira Santana.

LEIA TAMBÉM:  Cachorrada, jogo e entretenimento: A trajetória de Gilberto Nogueira no BBB 21

Diretamente do bairro do Janga, Dona Jacira viajou no domingo (2) para o Rio de Janeiro. Lá, ela recebeu o filho Gilberto após sua eliminação. O reencontro foi filmado e compartilhado nas redes sociais, e emoção não faltou. Gilberto não economizou nas lágrimas ao abraçar a mãe.

Pai de Gil quer reaproximação

Após passar 15 anos afastado da família, o pai de Gilberto deseja se reaproximar do filho. Também chamado Gilberto, o patriarca afirma ter orgulho do herdeiro, e até então torcia para que ele chegasse na final. Atualmente, ele vive no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Com a eliminação, os dois Gilbertos devem se encontrar em breve. Agora, o desejo do familiar é poder abraçar o filho. "E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", declarou.

LEIA TAMBÉM: Após 15 anos, pai de Gilberto, do BBB21, reaparece e deseja reencontro com o filho: “Dizer que amo. Nunca disse isso

Enquete

Finalistas

Após a eliminação de Gilberto do BBB21, Fiuk, Camilla e Juliette receberam flores para comemorar que estão na final. Os finalistas então se divertiram no jardim, e a dupla Juliette e Fiuk encenaram um casamento. Os dois se “casaram” em uma cerimônia celebrada por Camilla de Lucas – tudo brincadeira, obviamente. Juliette ainda ficou hesitante em beijar Fiuk, mas acabou dando um selinho no filho de Fábio Jr.

Tags

Autor