Enquete: Na reta final, quem merece vencer o BBB21?

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/05/2021 às 11:53
X

Com a última eliminação no último domingo, 2, do pernambucano Gilberto, o BBB21 agora tem seus finalistas. Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor será anunciado na próxima terça-feira, 4.

LEIA TAMBÉM: Nordestina, maquiadora e um sucesso nas redes: Confira a trajetória de Juliette Freire, do BBB21

Ao todo, o reality show irá durar 100 dias. Ainda nesta semana, todos os ex-participantes irão se reencontrar para uma "lavação de roupa suja" sobre os acontecimentos.

Finalistas

A definição de quem ficaria para a final do BBB21 teve início com a eliminação de Pocah, na semana passada. Após a saída da funkeira, os brothers seguiram para uma prova de resistência. O último que resistisse à dinâmica estaria automaticamente na final.

LEIA TAMBÉM: Memes, discussão com Karol e sensitiva: A trajetória de Camilla de Lucas até a final do BBB21

Depois de Camilla e Juliette saírem da prova, foi a vez de Gilberto deixar a disputa. Assim, Fiuk se tornou o primeiro finalista do reality. Os três estavam assim no Paredão.

E berlinda foi difícil: em diversas enquetes, Camilla de Lucas era apontada como a favorita para deixar o programa. Contudo, a fiel torcida de Juliette movimentou um mutirão de votos contra o economista. Ele não sobreviveu ao Paredão e levou 50,87% dos votos. Assim, as duas que restaram se consagraram na tão esperada final.

E agora, quem merece o prêmio?

Tags

Autor