Gil abriu o "Plantão BBB" no lugar de Ana Clara e fãs pedem programa próprio

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 03/05/2021 às 16:23
X

O Brasil chorou a eliminação do pernambucano Gil do Vigor, domingo, no BBB, mas a segunda está sendo vigorosa para o economista. Após tomar café com Ana Maria no Mais Você, ele dirigiu-se para o Plantão BBB.

Saiba mais:
A trajetória de Gil do Vigor no BBB21
Pernambucano é o xodó dos times de futebol

E a surpresa foi ele fazer a apresentação no lugar da apresentadora Ana Clara. Os fãs amaram a possibilidade e já se manifestaram nas redes: "Gil é maravilhoso. Deveria ter um programa só dele!", comentou um telespectador no Twitter.

Com a chegada da ruiva, deu química e muita animação com direito a passinhos de funk e desabafos. "Gil, a final era pra ser você, Juliette e Camilla!", disse Fábio Porchat, convidado do Plantão BBB. "Ai, não deu!", se explicou Gilberto.

NO MAIS VOCÊ

Último eliminado do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira participou do ‘Mais Você’ na manhã desta segunda-feira, 3. O pernambucano relembrou sua trajetória no programa, falando sobre suas desavenças e aliados. Entre eles, o ex-BBB citou a conturbada relação que teve com Juliette Freire, uma das finalistas.

Quem você quer que vença o BBB 21?

Com a eliminação de Gilberto, chegamos à grande final, que será decidida na próxima terça (4). O prêmio de R$ 1,5 milhão será disputado por Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire.

Tags

Autor