Juliette ultrapassa Grazi Massafera no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 03/05/2021 às 16:42
X

Juliette segue fazendo um sucesso estrondoso no Instagram. A advogada e maquiadora paraibana, favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão na final do "BBB21", nesta terça (4), é um case de sucesso na rede social. Tinha pouco mais de três mil seguidores quando estrou no confinamento, e nesta segunda-feira (3) alcançou 23,4 milhões. São mais seguidores do que a atriz Grazi Massafeta, também ex-BBB, que soma 23,3 milhões.

Agora, entre todos os participantes do "BBB", Juliette Freire só está atrás da apresentadora Sabrina Sato, que é seguida por 29,6 milhões.

Rafa Kalimann, que disparou no no "BBB20", caiu para a 4ª posição, com 21,4 milhões de seguidores.

Para além da sua trajetória no "Big Brother Brasil", o sucesso de Juliette é creditado também à equipe que gerencia as suas redes sociais, a chamada ADM.

LEIA TAMBÉM: Nordestina, maquiadora e um sucesso nas redes: Confira a trajetória de Juliette Freire, do BBB21

Recordes mundiais

Juliette já havia feito história no Instagram ao atingir o recorde mundial de um milhão de likes em uma publicação no feed da rede social nos primeiros seis minutos de postada. Nessa marca, a paraibana igualou-se à cantora internacional Billie Elish, que alcançara o feito dias antes.

Já um levantamento publicado pelo colunista de O Globo Ancelmo Gois, mostrou que Juliette superou alguns dos maiores perfis do mundo no número total de curtidas. Desde o início do reality, em janeiro, até a última semana de abril, foram mais de 403 milhões de curtidas. Quando Neymar e Anitta somavam, respectivamente, 97,97 milhões e 70,3 milhões.

Mundialmente, o jogador Cristiano Ronaldo tinha acumulado, de janeiro até o fim de abril, menos do que ela: 291,2 milhões de curtidas. Apenas Kylie Jenner conseguiu um feito melhor que Juliette nesse período: foram 589 milhões de likes.

A preferida

Cotada a ganhar o prêmio máximo do “Big Brother Brasil 21”, de R$ 1,5 milhão, nesta terça (4), Juliette já tem uma lista de cantores que querem gravar com ela, após o fim do reality, e terá sua comunicação gerenciada pela BPM Com, a mesma de Anitta.

Além disso, marcas de cosméticos disputam para conseguir parceria com Juliette após o "BBB21". E certamente não só as de maquiagem: a paraibana, de dentro da casa, ajudou nas vendas de produtos diversos - de salgadinho a smartphone.

Tags

Autor