Fernanda Gentil pede um milagre para Paulo Gustavo, intubado em estado grave

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/05/2021 às 12:22
X

Pelo Instagram, a apresentadora Fernanda Gentil se manifestou sobre a piora no quadro de Paulo Gustavo. O ator está internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Na publicação, ela pediu um milagre na vida do humorista para que ele possa se recuperar.

LEIA TAMBÉM: Beth Goulart afirma que Bárbara Bruno, intubada com Covid-19, é “estável”

Fernanda Gentil pediu que Deus "coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo" e torceu para que o ator se fortaleça. "Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente."

A apresentadora disse que essa situação está "há tantos dias imensamente dolorosa", e falou dos filhos de Paulo Gustavo. Ao lado de Thales Bretas, o casal teve dois filhos. "Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos felizes", torceu.

Preta Gil publica vídeo de Paulo Gustavo

A cantora Preta Gil foi outra celebridade que se manifestou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. Recentemente, o ator apresentou uma piora no quadro, e preocupou amigos e fãs. No Instagram, a artista publicou um vídeo em homenagem ao amigo. “Senti vontade porque nunca te senti tão vivo em mim em todos que te amam!! Meu coração bate acelerado porque sinto como você é forte e está lutando”, escreveu.

Tags

Autor