Irmã de Fiuk fala participação do ator no BBB 21: "A gente não achou que ele iria tão longe"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/05/2021 às 13:40
X

Tainá Galvão segue acompanhando os passos de Fiuk no BBB 21. No Encontro com Fátima Bernardes desta terça (4), a cantora dividiu com o público sua visão sobre a passagem irmão no programa. Ela revelou, que apesar da sua boa personalidade, não achou que o ator (que teria irritado Fábio Jr. recentemente) iria longe no reality show, que chega ao fim mais tarde.

"De verdade, a gente não achou que ele iria tão longe, porque o Filipe (Fiuk) tinha muitas questões pessoais para resolver. E uma hora da virada foi a hora que ele pegou aquela maré de azar, que foi monstro, vetado e ao paredão. Ele ficou bem para baixo, e é necessário a vida dar esses capotes na gente para dar tudo certo. Foi o momento que senti que poderia dar certo", disse a cantora no programa.

LEIA TAMBÉM
> Karol Conká anuncia nova música após final do BBB21
> Fernanda Gentil pede um milagre para Paulo Gustavo, intubado em estado grave

Recentemente, ela dividiu com o público uma foto na qual aparece dando um abraço no irmão: "Essa foto é do dia que meu irmão assinou o contrato pra participar do BBB. Foi muito emocionante pra gente, porque sabíamos o que isso representava pra ele: coragem. Podem falar o que quiserem dele, mas não podem tirar dele a coragem que teve, de se expor sendo assistido e julgado por milhões de pessoas. A transformação dele lá dentro, as barreiras que ele rompeu, as crenças desconstruídas, e a confiança que ele construiu", iniciou Tainá Galvão.

A cantora, que também é fruto do casamento de Fábio Júnior com Cristina Karthalian, continuou: "Eu não sabia que ele seria tão capaz, eu não sabia que ele seria tão honesto com ele mesmo e com o outros , eu não sabia que ele se esforçaria tanto numa prova de resistência, que teria tanta generosidade em momentos tão difíceis, que enfrentaria os próprios defeitos com compaixão, eu não sabia que ele não só seria capaz de abrir o coração dele, mas que encontraria tantas coisas lindas e eu descobriria junto com ele…valores, amor, sonhos, verdades, amizades, que vão me dar orgulho pra sempre".

Tags

Autor