Karol Conká estaria impedida de cantar sucessos na final do BBB 21

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/05/2021 às 19:51
X

Os músicos que participaram do BBB 21 vão se apresentar na final do reality show, que acontece na noite desta terça-feira (4). O evento terá apresentações de Pocah, Projota, Rodolffo – dupla com Israel – e Karol Conká. O problema é que, de acordo com Leo Dias, ela pode não cantar alguns dos seus hits mais tarde.

LEIA TAMBÉM
> Tatá Werneck desmente publicações sobre Paulo Gustavo: “É muito grave, mas ele está vivo”
> Mãe de Paula Toller é encontrada morta em casa

É que, como mostra-se no documentário A vida depois do tombo, produtores e compositores não permitiram a utilização de algumas músicas na obra. Dessa forma, ficaram dúvidas quanto à presença dessas canções no show de Karol Conká.

Como conta o colunista do Metrópoles, as músicas citadas no documentário Tombei, É o poder, Gandaia, Lalá, Boa noite, Farofei e Maracutaia.

Falando em final de BBB 21...

Após muitas confusões e reclamações que conturbaram a sua saída do BBB 21, Nego Di estará na final do programa, que acontece na noite desta terça (4), reunindo o elenco do reality show. O humorista explicou que mudou de ideia com relação ao tema e se justificou para os internautas.

“Tem uma galera me cobrando: ‘você disse que não iria’. É, disse, assim como você já disse que não voltaria pro teu ex e voltou, e tomou no c*, levou chifre mais uma vez, foi enganado mais uma vez. Assim como você disse ‘nunca mais volto a trabalhar nessa empresa’; voltou e tomou na bunda de novo”, brincou Nego Di.

Nos stories do seu Instagram, porém, ele explicou: “A vida é assim, a gente muda de opinião, de visão, a gente muda por dentro, por fora, eu mudei bastante, inclusive. Prefiro ser assim que ‘ter aquela velha opinião formada sobre tudo'”, disse, citando Metamorfose ambulante, de Raul Seixas.

Depois que foi eliminado com 98,76% de rejeição, Nego Di não poupou críticas ao programa. Ele disse que suas contas não estavam batendo, contou que a psicóloga do confessionário não existe e afirmou que Boninho repassa informações a participantes.

“Eu vim, sim, porque eu pensei: ‘cara, me dê mídia, vou sugar mais um restinho desse molho, não custa nada. Participei, nada mais justo que eu estar neste momento, acho que devo isso pra galera que me acompanha, que me segue e que realmente torce pelo meu crescimento. Estou torcendo para ter uma lavação de roupa suja, porque eu estou com bastante coisa pra falar pra galera”, disse o humorista.

Tags

Autor