Lulu Santos celebra 68 anos e recebe declaração do marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/05/2021 às 16:25
X

Como acontece tradicionalmente nos dias 4 de maio, Lulu Santos recebeu diversas declarações nesta terça-feira, dia em que completa 68 anos. Uma delas, porém, se destaca: a do seu marido, Clebson Teixeira, que escolheu bem as palavras ao comunicar seu amor pelo músico, lembrando que eles comemoraram dois anos de casamento em abril deste ano.

LEIA TAMBÉM
> Tatá Werneck desmente publicações sobre Paulo Gustavo: “É muito grave, mas ele está vivo”
> Mãe de Paula Toller é encontrada morta em casa

"Me arrisco a dizer que abril e maio são os meses mais especiais das nossas vidas, é incrível como tudo parece se encaixar nesses dois meses do ano. São tantas coisas boas que aconteceram, e continuam acontecendo, que poderíamos nos dar ao luxo de chamá-los de meses da sorte. Hoje estou muito feliz por estar ao seu lado, enquanto você comemora mais um ano de vida, mais ainda pelo dia que escolhemos essa data tão significativa para nos casarmos", declarou o analista de sistemas.

Clebson Teixeira e Lulu Santos assumiram o relacionamento em 2018, quando o músico compartilhou uma foto ao lado do amado pela primeira vez.

O romance deu muito certo e eles oficializaram a união em 2019. Na publicação, o analista de sistemas completou: "Queria saber expressar toda a gratidão por me fazer tão feliz ao seu lado, mas logo me vem uma frase que você sempre diz “amor e carinho, a gente não agradece”, pois bem, espero poder sempre te dar de volta tudo de bom que você me causa.
Feliz aniversário, felizes dois anos de casados".

Tags

Autor