"Você transformou minha vida", diz Mônica Martelli para Paulo Gustavo

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 04/05/2021 às 23:11
X

Mônica Martelli, que era amiga de Paulo Gustavo, com quem fez trabalhos de sucesso, como o último filme deles, "Minha Vida em Marte", lamentou a morte do ator, na noite desta terça-feira (4), devido à covid-19 e suas complicações. "Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar", escreveu Mônica na legenda de uma foto deles numa viagem.

"Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo, Paulo Gustavo. TE AMO. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente... Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar", continuou Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo.

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme também escreveu postagem para Paulo Gustavo. Ela, inclusive, desistiu de fazer uma participação na final do "BBB21"

ASSISTA:

Vídeo mostra comovente mensagem de amor deixada pelo ator

Vídeo mostra ator dizendo que tinha medo de pegar covid-19 e morrer; assista ao vídeo

LEIA TAMBÉM

Com morte de Paulo Gustavo, TV Globo muda programação após final do “BBB21”

Fã de Paulo Gustavo viajou de São Paulo até o Rio para torcer pela saúde do ator na porta do hospital

A luta de Paulo Gustavo

O estado de saúde de Paulo Gustavo, que faleceu na noite desta terça-feira (4), vinha sendo acompanhado há quase dois meses pelo País, com muitos pedidos de oração e desejo de que o ator se recuperasse da covid-19 e voltasse a fazer os brasileiros rirem. Internado no dia 13 de março, na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro, ele precisou ser intubado no dia 22 de março, quando necessitou de ventilação mecânica invasiva.

Desde então, o quadro de saúde de Paulo Gustavo vinha inspirando cuidados intensivos, como a utilização de ECMO, espécie de pulmão artificial, entre outros procedimentos médicos. No dia 11 de abril, o marido do humorista, o médico Thales Bretas, publicou: “O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível”.

Já no dia 15 de abril, a equipe médica que cuida de Paulo Gustavo informou que estava com “mais confiança” na recuperação. À época, a mãe do ator, dona Déa, comemorou a boa evolução no quadro do filho (“Estamos te esperando”), que chegou a se mexer duas vezes, tentando se comunicar.

No entanto, o quadro de saúde de Paulo Gustavo seguiu preocupante. No dia 27 de abril, informou-se que ele foi diagnosticado com pneumonia bacteriana. Dois dias depois apresentou melhoras. “Esperando você”, publicou Thales Bretas, com quem Paulo Gustavo se casou e teve dois filhos, os pequenos Gael e Romeu, de apenas 1 ano e meio.

Já no início desta terça-feira (4), o boletim médico informava que o estado de saúde de Paulo Gustavo vinha “deteriorando de forma importante”, embora, “apesar da irreversibilidade do quadro”, ele ainda se encontrava “com sinais vitais presentes”. No entanto, foi confirmada a morte do ator após às 21h.

Tags

Autor