
A morte de Paulo Gustavo nessa terça-feira (4) segue sendo digerida — se é que isso é possível — em conjunto por admiradores, familiares e amigos. Fábio Porchat, durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta (5), foi aos prantos ao falar sobre a luta do amigo e rever vídeos nos quais aparece ao seu lado.
LEIA TAMBÉM
> Fim do mistério: Fiuk explica porque chorou depois de curtir edredom com Thaís, no BBB21
> Vencedora do BBB21, Juliette Freire reencontra amiga e confessa: “Tô em choque”
"É muito triste, é muito difícil. A gente não pode estar perto, não pode segurar a mão. A gente não pode ficar junto. Chegou a hora que eu mandei um áudio pra Susana e pedia para colocar perto dele, para ele ouvir. Mas ela falou que devia esperar, porque todo sinal externo deixava ele nervoso, agitado. Sinto que o legado dele continua, a gente tem ele presente no nosso imaginário, no nosso coração. (...) Ele era a pessoa mais engraçada que eu vi na minha vida", desabafou Fábio Porchat.
.@FabioPorchat participou do sofá virtual do #Encontro e nos emocionou com o seu depoimento sobre Paulo Gustavo: "Eu sinto o legado dele continua. Ele está presente no nosso imaginário, no nosso coração. Os filmes ficam, o humor fica." ? pic.twitter.com/zccCyPBX38
— TV Globo em ? (@tvglobo) May 5, 2021
Além da conversa com Fábio Porchat, o Encontro também exibiu uma homenagem a Paulo Gustavo, O vídeo, reproduzido abaixo, emocionou diversos usuários no Twitter.
Nossa homenagem ao Paulo Gustavo que nos mostrou que rir é resistência, que o amor vence barreiras, que sua passagem aqui significou e significa ainda muito para todos nós. O nosso muito obrigado, Paulo! ? #Encontro ? https://t.co/82AGBQonZb pic.twitter.com/6AxMUaEU7w
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) May 5, 2021