Paulo Coelho elenca "assassinos" de Paulo Gustavo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/05/2021 às 18:41
X

A morte de Paulo Gustavo causou não somente tristeza, mas também revolta em algumas personalidades, como Fátima Bernardes, que demonstrou indignação em vídeo. Desta vez, Paulo Coelho não poupou críticas a quem considera culpado pela morte de humorista.

LEIA TAMBÉM
> Boninho elogia condução de Tiago Leifert no BBB 21: “Comandou com humor e segurança”
> Juliette ganha homenagem de Mauricio de Sousa em tirinha com Tina

"Assassinos de Paulo Gustavo: quem dizia 'é só uma gripezinha', 'não passa de 200 mortes', 'cloroquina resolve', 'gente morre todo dia, 'lockdown destrói o país', 'máscara nos faz respirar ar viciado', 'eu obedeço o comandante', e por aí vai. Canalhas da pior espécie", comentou Paulo Coelho em seu Twitter.

Paulo Gustavo fez doações de oxigênio para Manaus, revela Susana Garcia

É de conhecimento nacional o bem que Paulo Gustavo fez, em vida, com sua arte. Após sua morte nessa terça-feira (4), começaram a ser reveladas mais belas atitudes do humorista, mantidas até então longe dos holofotes midiáticos. Além de ter doado R$ 1,5 milhão a causas sociais, ele colaborou com doações de oxigênio durante a crise de Manaus, ocorrida no início do ano.

A revelação, desta vez, foi feita por Susana Garcia, diretora e amiga próxima de Paulo Gustavo. Ela publicou uma carta na qual se dirige ao ator: “Na crise em Manaus, você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de você ser intubado, que você me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que você estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas. Nesse dia no hospital, como sei o quanto você ama os seus amigos, eu comecei a falar de cada um deles e você se emocionou, chorou, a sua saturação caiu e eu na hora mudei de assunto e comecei a falar de projetos. Você disse que queria transformar todo aquele seu sofrimento em arte. Você começou a se empolgar e você é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital”, diz ela num trecho.

Tags

Autor