Vacinado aos 32 anos, Marco Pigossi posta foto do momento privilegiado e diz: "Intuito é gerar indignação"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 05/05/2021 às 22:11
X

O ator Marco Pigossi, de 32 anos, foi vacinado contra a covid-19 há mais de 30 dias, mas só nesta quarta-feira (5) ele revelou já ter recebido o imunizante. Pigossi, que tem seguido carreira internacional com produções gringas da Netflix, recebeu a dose na Califórnia, onde está morando. Ao contrário do Brasil, que segue com percalços e um imenso atraso na vacinação, os EUA estão avançados no plano de vacinação. Seu presidente, Joe Biden, estipulou meta de vacinar 70% dos adultos até o 4 de julho, pelo menos com a primeira dose.

LEIA TAMBÉM: Nos EUA, Anitta revela que foi vacinada: "É feliz e triste ao mesmo tempo"

"Eu tomei a vacina há exatos 32 dias. E não ia postar essa foto, achei que não seria de bom tom. Mas, diante de tantas perdas no nosso País, decidi postar. Porque o intuito é mesmo gerar indignação", inicia Marco Pigossi no texto publicado como legenda da foto.

"Indignação com um líder que ignorou uma doença e é diretamente responsável pela morte de mais de 400 mil brasileiros. Aqui [nos EUA], o líder que ignorava a doença foi trocado. O novo presidente, com um plano honesto e organizado, já vacinou metade da população", segue o ator referindo-se aos ex e atual presidentes do país, Donald Trump e Joe Biden.

"Ontem [4/5] foi o segundo dia consecutivo sem mortes na Califórnia.
Ontem foi o dia em que perdemos um ícone [Paulo Gustavo] que o Brasil tanto amava. Ontem poderia ter sido evitado. Poderia ter sido evitado mais de 400 mil vezes."

LEIA MAIS Britney Spears e Mariah Carey já foram vacinadas

Tags

Autor