Juliette, Gilberto e Arthur são seguidos por Lula nas redes

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 06/05/2021 às 19:10
X

Dentre os milhões de seguidores que acompanham Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Arthur Picoli, um se destaca: o ex-presidente Lula (PT). Os três participantes do BBB 21 deram discursos interpretados como simpáticos ao Partido dos Trabalhadores, mesmo dentro do reality show, desafiando as regras do programa.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo: Bráulio Bessa faz cordel em homenagem a Juliette, vencedora do BBB21
> Juliette já é a 23ª celebridade brasileira mais seguida; veja ranking

"Quando foi no dia do impeachment, ela foi se defender. Aquela cena foi surreal. Eu assisti do início ao fim, porque fiquei em choque. Ela foi humilhada, escorraçada! Independente do ato dela, a forma como as pessoas falavam o que ela tinha feito. Eu não sei como ela aguentava, porque eu tinha chorado", comentou Juliette sobre a ex-presidente Dilma Rousseff.

Já Gilberto e Arthur demonstraram apoio ao Partido dos Trabalhadores durante conversa na parte externa da casa. "Se você virar político, seu número vai ser o treze", disse Arthur. Gilberto respondeu: "No mínimo". "Se for outro [número] eu não voto", completou Arthur. "Eu nem me candidato, não nasci pra essas coisas", brincou o pernambucano.

Na época do diálogo do economista e o instrutor de crossfit, o Partido dos Trabalhadores chegou a fazer campanha de filiação partidária citando os participantes do BBB 21.

Tags

Autor