Juliette não para de crescer no Instagram: campeã do "BBB21" pode passar Sabrina Sato e chegar ao 1º lugar

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 06/05/2021 às 17:31
X

Juliette não para, não para, não, de subir no Instagram. A advogada e maquiadora paraibana, que quando entrou no "BBB20" somava poucos mais de três mil seguidores na rede social, saiu do programa sendo uma das principais influenciadores digitais do País. Na final, na noite de terça (4), ela já estava com mais de 24 milhões.

E a campeã do "BBB21" segue crescendo... Agora, são 27,1 milhões e, pelo andar da carruagem, nada impede que Juliette feche o dia com mais seguidores. Cinco horas antes dessa postagem, eram 27 milhões:

LEIA TAMBÉM:

Luan Santana convida Juliette, do "BBB21", para estrelar o clipe da música "Morena"

Rodolffo quer primeira parceria com Juliette: "Parem de querer passar na frente"

Juliette revela que só quer amizade com três participantes

Se continua no ritmo de crescimento que vem obtendo, a apresentadora Sabrina Sato, que até então é a ex-BBB mais seguida da história do "Big Brother Brasil", pode ser ultrapassada por Juliette, que chegou aos 20 milhões no dia 11 de abril. Sabrina está com 29,6 milhões.

Embora Sabrina Sato esteja, ainda, 2,5 milhões à frente de Juliette, para quem tinha menos de 4 mil e chegou a mais de 27 milhões em cem dias, a tarefa não deve ser difícil.

Entre os ex-BBBs mais seguidos, em 3º lugar está a atriz Grazi Massafera, com 23,4 milhões, e em 4º, Rafa Kalimann, com 21,6 milhões.

Juliette, um fenômeno

Juliette já havia feito história no Instagram ao atingir o recorde mundial de um milhão de likes em uma publicação no feed da rede social nos primeiros seis minutos de postada. Nessa marca, a paraibana igualou-se à cantora internacional Billie Elish, que alcançara o feito dias antes.

Já um levantamento publicado pelo colunista de O Globo Ancelmo Gois, mostrou que Juliette superou alguns dos maiores perfis do mundo no número total de curtidas. Desde o início do reality, em janeiro, até a última semana de abril, foram mais de 403 milhões de curtidas. Quando Neymar e Anitta somavam, respectivamente, 97,97 milhões e 70,3 milhões.

Mundialmente, o jogador Cristiano Ronaldo tinha acumulado, de janeiro até o fim de abril, menos do que ela: 291,2 milhões de curtidas. Apenas Kylie Jenner conseguiu um feito melhor que Juliette nesse período: foram 589 milhões de likes.

Tags

Autor