Karol Conká teve quase 1.000% de aumento no streaming após final do "BBB21" com lançamento de "Dilúvio"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 06/05/2021 às 18:57
X

O comeback da Mamacita veio! Após a alta rejeição no "Big Brother Brasil", seguida de cancelamento, Karol Conká lançou durante a final do "BBB21", terça-feira (4), o single "Dilúvio", que lhe garantiu um pico no streaming. Após o lançamento, ela cresceu 978% em streams no Deezer.

LEIA TAMBÉM Lucas Penteado, do BBB12, abre o jogo sobre situação com Karol Conká: “Errar faz parte”

Foi o maior pico do ano que Karol Conká obteve na Deeezer - inclusive, maior do que quando ela teve seu nome anunciado no elenco do reality show, em janeiro.

A cidade que mais tem ouvido Karol Conká e seu "Dilúvio" na Deeezer é São Paulo, seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. A faixa etária que mais distribui stream para a rapper é a de 26 a 35 anos (43%), seguida de 18 a 25 (41%).

Escute "Dilúvio", de Karol Conká:

LEIA MAIS Karol Conká chora e pede perdão a Lucas Penteado em novo documentário. Ex-BBBs negaram participar

Sucesso no iTunes Brasil

"Dilúvio", o single lançado por Karol Conká na final do "BBB21", vem performando bem também no iTunes no Brasil. Chegou ao 1º lugar 24 horas após seu lançamento, o que desbancou o novo hit de Anitta, "Girl from Rio".

Vaza áudio de Karol Conká e web aponta tratar-se de indireta para Rafa Kalimann

Os ex-participantes do Big Brother Brasil se reencontraram na noite da última quarta-feira (5). O programa "BBB – A Eliminação", no Multishow, recebeu todos os brothers. Mas, o que deu o que falar mesmo foi uma ocorrência nos bastidores da gravação.

Em um vídeo publicado por Kerline, a primeira eliminada do "BBB21", é possível ouvir a voz de Karol Conká ao fundo. Não dá pra ver a cantora, mas dá para escutar o que a rapper diz.

Confira:

Tags

Autor