Juliette comenta sobre possível retorno do 'G3' após BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/05/2021 às 10:56
X

Se teve um trio que marcou o Big Brother Brasil 21, certamente foi o chamado 'G3'. O grupo era composto por Sarah, Gilberto e Juliette, até então favoritos para chegarem até a final. Contudo, a parceria se desfez e decepcionou os fãs aqui fora.

LEIA TAMBÉM: Os bastidores do reencontro dos ex-BBBs: climão, fofoca e sedução

Agora, a vencedora do BBB21 fala sobre a relação com os ex-colegas de confinamento. Em entrevista ao 'TBT BBB', Juliette também comentou sobre o motivo do trio ter se separado.

"Na minha perspectiva, o Gil e a Sarah tinham uma parceria e lealdade antes de mim. Eu cheguei ali porque tava sozinha, fiz amizade com o Gil e a Sarah veio junto", pontua. Juliette ainda relembra que os três se davam muito bem em momentos de festa, mas discordavam do jogo.

LEIA TAMBÉM: Juliette revela que só quer amizade com três participantes

"Eu tentava dar um toque ali, outro aqui. Eles não gostavam, a Sarah ainda mais e o Gil ainda escutava. Isso foi começando a rachar. Quando fui tendo outras afinidades, aí eles não gostaram também. Enfim, acabou o diálogo e felizes para sempre. Nós nos separamos."

Juliette ainda foi questionada se o G3 poderia retornar aqui fora. Ela então pediu calma, e afirma que não viu tudo o que foi falado sobre ela na casa. Apesar disso, a maquiadora diz que ainda conversa normal com Sarah. "Mas, de ser um trio ainda preciso ver tudo direitinho porque eu não sei, tenho muito medo. Eu me questionei tanto ali dentro, achei tanto que eu tava errada. Agora, eu tô tentando dar uma freada na minha emoção."

Tags

Autor