Os bastidores do reencontro dos ex-BBBs: climão, fofoca e sedução

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/05/2021 às 10:02
X

Mesmo com o fim do Big Brother Brasil, o assunto sobre os participantes parece não ter fim. Nesta semana, o elenco precisou se reunir para rever alguns momentos marcantes do reality. Todos eles ficaram confinados em um hotel da Globo, mas o clima nem sempre foi agradável.

LEIA TAMBÉM: BBB21: Kerline Cardoso se pronuncia sobre suposta ficada com Lucas Penteado

De acordo com o jornal Extra, a insatisfação maior aconteceu no dia da final do programa, na terça (4). Isso porque os eliminados já estavam reunidos e prontos para aparecer na edição. Contudo, foram avisados em cima da hora que estava tudo cancelado.

Climão

O clima de paz também não durou muito tempo, já que alguns desafetos ainda não foram resolvidos. Exemplo disso foi Rodolffo, que supostamente não quis conversar com João Luiz. Para quem não lembra, os dois tiveram um desentendimento na casa e o sertanejo foi acusado de racismo.

Karol Conká, uma das maiores vilões da edição, também evitou contato com os colegas. Lumena, sua fiel escudeira, foi uma das poucas exceções. A rapper, inclusive, causou no reencontro, já que foi flagrada falando mal de Rafa Kalimann, como apontaram os internautas.

LEIA TAMBÉM: Karol Conká teve quase 1.000% de aumento no streaming após final do “BBB21” com lançamento de “Dilúvio”

Finalistas

Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk, diferente dos demais, seguiram para um outro hotel. A campeã do BBB21 deixou os Estúdios Globo ovacionada pelos funcionários; e retornou apenas para o reencontro no dia seguinte.

No programa 'A Eliminação', do Multishow, as câmeras filmaram apenas momentos de paz e descontração. No camarim, contudo, a situação foi diferente. Lucas Penteado estava com receio de rever alguns brothers, já que sua situação na casa foi bem complicada. Felizmente, ele revelou que já fez as pazes com Karol Conká e Projota.

Desde que saiu do programa, Fiuk está bastante engajado nas paqueras. Ainda segundo o portal, ele tem trocado olhares e pedido até o telefone de algumas meninas. Já Camilla parecia não estar muito amigável já que negou posar para fotos nos bastidores.

LEIA TAMBÉM: Juliette tem reencontro emocionante com a “mainha”, Dona Fátima, após vencer o BBB21

Casal?

E a novela entre Carla Diaz e Arthur Picoli segue rendendo. Os dois têm tentado se entender aos poucos desde o fim do programa, e trocam mensagens. Contudo, na frente das câmeras, o futuro dos dois é bem incerto. Foi durante um programa da Multishow ao vivo também que o crossfiteiro disse ainda estar apaixonado pela atriz. Carla segue colocando a culpa na agenda ocupada e faz mistério sobre os sentimentos pelo rapaz.

Tags

Autor