Pabllo Vittar lança novo clipe: "Pra ser internacional, não precisa ser em inglês"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/05/2021 às 16:13
X

As batidas do forró, ritmo tão próximo da cultura maranhense, dão ritmo especial a Ama sofre chora, nova música de Pabllo Vittar que ganhou clipe há pouco, nesta sexta (7). Nele, a cantora passa pela sofrência e momentos quentes com o vestido de noiva e aliança que deram o que falar nas redes recentemente.

LEIA TAMBÉM
> Paulo Gustavo será enredo de escola de samba no Carnaval carioca
> Globoplay estaria planejando documentário sobre Juliette

No início do clipe, mostra-se a legenda de "Capítulo 1" e no final podemos conferir, rapidamente, a mudança de ambiente e de ritmo, o que aumentou a expectativa para uma continuação dessa história de amor contada em Ama sofre chora.

Perguntada sobre a questão da carreira internacional durante coletiva de imprensa, a artista comenta: "Esse é o primeiro single de um novo álbum cheio de brasilidade e reafirmação. Para ser internacional, a música não necessariamente precisa ser em inglês ou espanhol. Quando eu estou fora do país e canto em português e vejo as pessoas dançando, me dá vontade de chorar, é muito especial".

Sobre o uso do ritmo tradicional brasileiro, Pabllo Vittar conta que é uma tradução do seu gosto pelo forró e ritmos originais, que se intensificou no último ano. Em Clima quente, a cantora já havia apostado no pisero junto com Weber e Biu do Pisero.

Seu próximo disco, inclusive, promete novidade nos ritmos: "Vai ter ritmos que eu ainda não gravei e que vocês vão se surpreender e vão gostar. A gente não focou só no forró, mas em outros ritmos do norte e do nordeste. Mas eu sempre estou atenta ao que está tocando lá fora, a gente mistura daqui e dali, aí fica uma vibe muito minha cara que já já chega pra vocês".

Tags

Autor