Gil do Vigor revela que, após sua participação no "BBB21", missionários mórmons vão estudar identidade de gênero

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 09/05/2021 às 11:48
X

A participação de Gil do Vigor no "BBB21" é mesmo histórica. Tanto pelo bom jogador que ele foi, quanto pelo tanto que o programa imprimiu nele, ao se aceitar como é, conforme sua orientação sexual. Mais ainda: o pernambucano contou, durante o programa especial "BBB21 - Dia 101", exibido neste sábado (8), que causou uma pequena revolução na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como Igreja Mórmon, de que fez parte.

Gil do Vigor revelou, numa conversa com Carla Diaz, que, depois da passagem dele pelo "BBB21", os mórmons instituíram, como regra, que seus missionários terão de estudar sobre identidade de gênero.

Aliás, você sabe o que é identidade de gênero? É diferente de orientação sexual. Saiba mais aqui.

"Você tem noção do seu papel aqui dentro? O papel que você teve aqui, como ser humano, é muito surreal, é impressionante. É de uma representatividade linda e necessária", disse Carla Diaz para Gil do Vigor.

LEIA TAMBÉM

Gil é homenageado em Paulista

Gilberto, Juliette e Arthur são seguidos por Lula nas redes

Escolas de samba disputam por Gilberto Nogueira para desfilar no Carnaval

Mórmons na torcida

Para Tiago Leifert, também no programa especial "BBB21 - 101 Dias", Gil do Vigor contou que tinha receio de não ser aceito pelos amigos do tempo da igreja. Mas, ao sair da casa, soube que eles estavam na torcida.

Mais revelações

Também durante o "BBB21 - Dia 101", que reuniu todos os participantes da edição na casa para recordar o confinamento, dias depois da final que coroou Juliette, rolaram muitos reencontros, pedidos de desculpas e até confissões. Durante uma conversa com Caio, Arthur Picoli revelou ao brother que está apaixonado por Carla Diaz. Mas, segundo ele, a atriz não quer nem conversar.

VEJA TAMBÉM

Vídeo: Viih Tube chora ao rever Juliette e pede perdão à campeã, que diz ainda não ter visto nada

Tags

Autor