Vídeo: Viih Tube chora ao rever Juliette e pede perdão à campeã, que diz ainda não ter visto nada

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 09/05/2021 às 12:14
X

No programa especial "BBB21 - Dia 101", que reuniu todos os participantes da edição na casa para recordar o confinamento, dias depois da final que coroou Juliette, rolaram muitos reencontros, pedidos de desculpas e choro. Algumas lágrimas foram de Viih Tube.

Assim que Juliette entrou na casa novamente, a edição mostrou a reação de Viih Tube, que chorou ao ver a companheira de confinamento.

Gilberto, que estava próximo, notou e foi até Viih Tube, que disse ter feito muito mal a Juliette. Gil do Vigor tentou consolá-la argumentando que o jogo tem disso, mas a youtuber insistiu em dizer que não foi só sobre o jogo. "Fiz muito mal para ela, Gil. A questão de jogo estou bem de boa. Mas a questão da Ju foi diferente, sabe?".

Na sequência, no abraço que deu em Juliette, Viih Tube pediu perdão por tudo: "Espero mesmo que você me perdoe. Espero que você veja tudo e, se você quiser conversar, a gente conversa". A campeã do "BBB21", no entanto, disse que não tinha visto nada ainda.

Durante o confinamento no "BBB21", Juliette e Viih Tube tiveram uma relação descompassada. Embora se tratassem como amigas, por várias vezes a youtuber soltou a mão da campeã, falou mal e disse que a paraibana era aquela amiga que a pessoa vez em quando silencia.

Assista à reação dela:

Revelações

Também durante o "BBB21 - Dia 101", durante uma conversa com Caio, Arthur Picoli revelou ao brother que está apaixonado por Carla Diaz. Mas, segundo ele, a atriz não quer nem conversar.

E Gilberto, o Gil do Vigor, contou que, sua participação no "BBB21", causou uma pequena revolução na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como Igreja Mórmon, de que fez parte.

Tags

Autor