Jennifer Lopez e Ben Affleck aproveitam férias juntos após 17 anos separados

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 10/05/2021 às 16:23
Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram entre 2002 e 2004 -(Imagem: Reprodução)
Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram entre 2002 e 2004 -(Imagem: Reprodução)
Leitura:

De acordo com fontes do E! News, a relação de Jennifer Lopez e Ben Affleck cresceu para além de uma amizade 17 anos após o fim do noivado dos artistas. Segundo o site, eles passaram cerca de uma semana juntos no Yellowstone Club, em Montana.

LEIA TAMBÉM
> Thales Bretas faz nova homenagem a Paulo Gustavo
> Luísa Sonza manda internauta “tomar no c*” e responde: “Eu nunca larguei alguém”

Jennifer Lopez e Ben Affleck chegaram separadamente ao show Vax Live, que aconteceu em Los Angeles no domingo (2). Após o evento, porém, os dois teriam voado juntos para o clube.

Vídeo publicado pelo Daily Mail mostra os dois juntos, num carro, em Montana. A notícia chega cerca de um mês após Jennifer Lopez e Alex Rodrigues romperem o noivado. Já Ben Affleck está solteiro após o fim do seu relacionamento com Ana de Armas.

"Eles mantiveram contato aqui e ali ao longo dos anos. (...) Ben entrou em contato com ela para ver como ela estava e eles jantaram juntos algumas vezes neste último mês. É natural entre eles e a química é surreal. Eles continuaram de onde pararam e estão curtindo a companhia um do outro da mesma maneira agora", diz uma fonte do E! News.

Últimas notícias