Luísa Sonza manda internauta "tomar no c*" e responde: "Eu nunca larguei alguém"

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 10/05/2021 às 15:42
Luísa Sonza (Imagem: Reprodução)
Luísa Sonza (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Luísa Sonza utilizou os 280 caracteres que lhe cabiam num tweet para demonstrar sua revolta com os ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Após a cantora apagar suas fotos com Whindersson Nunes, ela mandou um usuário do Twitter "tomar no c*" e afirma que nunca traiu o humorista, a despeito das acusações feitas virtualmente por usuários.

LEIA TAMBÉM
> Prior fala sobre Juliette: “O que adianta ser gata e chatona?”
> Fãs enxergam indireta de Samantha Schmütz para Deborah Secco

"Enfia no teu cu essa resposta de merda. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu cu", disparou Luísa Sonza, dando a entender que não foi ela quem pôs fim ao casamento.

O anúncio do divórcio de Whindersson Nunes e a cantora, feito em abril do ano passado, deixou muitos fãs surpresos. Pouco depois, quando revelou-se que artista estava namorando o músico Vitão, ela começou a ser atacada nas redes sociais e ser acusada de traição.

Atualmente, Whindersson Nunes está namorando Maria Lina, com quem terá seu primeiro filho em breve. A jovem foi atacada nas redes sociais após o anúncio da gravidez, mas foi defendida por Luísa Sonza.

Últimas notícias