Mãe de Gabriel Medina diz que Yasmin Brunet controla a vida do surfista: "Ela afastou ele de todo mundo"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 10/05/2021 às 17:45
X

A harmonia da família Medina quebrou-se depois que Yasmin Brunet começou a namorar o surfista Gabriel Medina. A matriarca, Simone Medina, concedeu entrevista ao colunista do site Metrópoles Leo Dias, expondo porque reprova a modelo e o relacionamento com seu filho.

De acordo com Simone Medina, que está afastada do filho, Yasmin Brunet tem controlado a vida de Gabriel Medina em todos os sentidos. Ela diz, ainda, que, por causa da nora, nem com a irmã o surfista tem falado.

"Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina até o que ele deve comer", disse Simone Medina sobre a relação de Yasmin Brunet e Gabriel Medina.

"Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas [Yasmin Brunet e Bruna Bordini, companheira de seu outro filho, Felipe Medina] eu conheço há pouco tempo. Cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. A gente não está se falando agora por causa disso", concluiu Simone Medina.

LEIA TAMBÉM

Fãs enxergam indireta de Samantha Schmütz para Deborah Secco

Luísa Sonza manda internauta “tomar no c*” e responde: “Eu nunca larguei alguém”

Amizade com Jeffrey Epstein motivou divórcio de Melinda e Bill Gates, diz site

Caso da família Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina, que teriam se encontrado no Carnaval do ano passado, começaram a se relacionar em março de 2020, quando a modelo foi passar a quarentena na casa da família do surfista. Ela estava recém-separada do modelo Evandro Soldati, com quem se relacionou durante 15 anos.

Em junho, Yasmin Brunet e Gabriel Medina fizeram duas tatuagens juntos. E em dezembro, eles se casaram no Havaí.

No início do ano, Gabriel Medina e Yasmin Brunet deixaram de seguir a mãe dele, Simone Medina, e o padrasto, Charles Medina, e vice-versa. Charles, aliás, era seu treinador. O motivo seria um possível controle da modelo sobre a vida do surfista.

Em abril, uma postagem de Simone Medina foi entendida como indireta para o filho Gabriel Medina e a nora Yasmin Brunet, que também publicaram indiretas. No mesmo dia, Bruna Bordini, que é casada com Felipe Medina, o outro filho de Simone Medina, disse que ela, o marido e a filha deles foram expulsos pelos sogros da casa em que moravam em Maresias (SP).

Tags

Autor