Marcia Fellipe e Rod Bala sofrem na barraca do "Power Couple", sem espaço para os 350 looks da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 10/05/2021 às 20:48
X

O reality show de casais "Power Couple" estreou neste domingo (9), na Record TV, e já tem casal sofrendo. Trata-se da cantora de forró Marcia Fellipe e o marido, o baterista e produtor musical Rod Bala, que acabaram ocupando a barraca do programa. O espaço é o mais desconfortável do programa, que estreou com 13 casais e com apresentação de Adriane Galisteu.

LEIA TAMBÉM

Whindersson Nunes fala sobre o fim do casamento com Luísa Sonza: “Eu terminei”

Mãe de Gabriel Medina diz que Yasmin Brunet controla a vida do surfista: “Ela afastou ele de todo mundo”

Olho de cabra: Primeira campeã de “No Limite” revela o sabor da iguaria

"Tô pra morrer aqui. Pra ir no banheiro não deu certo. Márcia, o foco é esse quarto Power (Suíte Power) ali, viu? Para bater lá tem que tirar o primeiro lugar na prova de casais", disse Rod Bala para Marcia Felipe. "É da barraca para a Suíte Power. Aqui, [vou] dizer o segredo: pega essa cadeira aqui, senta aqui meia-hora focada na Suíte Power, vamos puxando a lei da atração. Seus 350 looks não podem ficar aqui expostos desse jeito", completou o marido da cantora.

Márcia Fellipe, no entanto, só acredita que irá para a Suíte Power sob uma graça divina. "Rod, presta atenção: eu entrego, aceito, confio e agradeço. Não existe lei da atração, não existe sorte. Deus é quem está no controle. A vontade dele é boa, perfeita e agradável. O que tiver que ser, vai ser."

Tags

Autor