Thales Bretas faz nova homenagem a Paulo Gustavo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/05/2021 às 13:23
X

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas compartilhou nesse domingo (9), Dia das Mães, uma homenagem ao amado, que faleceu na última terça (4). O dermatologista publicou uma foto do ator, caracterizado como a famosa personagem Dona Hermínia, segurando um dos seus filhos e alimentando-o com uma mamadeira. No carrossel, o profissional da saúde também mostrou uma foto da sua mãe.

LEIA TAMBÉM
> Atleta da seleção é criticada após dizer que Paulo Gustavo “foi para o inferno”
> Pouco sono, relação com Juliette e vida pós BBB21: Gilberto Nogueira abre o coração sobre nova fase

"As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo, Paulo Gustavo!", comentou Thales Bretas.

Na publicação, ele também falou sobre sua matriarca, que aparece na segunda imagem do carrossel: "É minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo! Amo vocês pra sempre!".

Paulo Gustavo faleceu após passar quase dois meses internado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele deu entrada na unidade de saúde no dia 13 de março, com Covid-19, e faleceu após complicações causadas pela doença. Sua morte foi lamentada nacionalmente e seu nome representou outros 400 mil brasileiros, vítimas do mesmo vírus, na CPI que investiga ações e omissões do Governo Federal no combate à pandemia.

O apresentador Marcos Mion comentou: "Essa foto ganha tanto significado esse final de semana… Tantas camadas. Força Thales, querido. E obrigado por compartilhar com a gente". Já Sabrina Sato respondeu: "Thales… Sinta o meu abraço daqui. Tenho orado muito por todos vocês. Esse amor é eterno. E você vai passar tudo o que aprendeu com o Paulo Gustavo para o Gael e Romeu".

Tags

Autor